Layouts Passados


Aqui vai uma lista dos layouts que já passaram pelo VD.
Você pode reparar a grande similaridade ente os designs. Minha linha de desenvolvimento é a mesma em todos os casos: escolho um tema, uma cor e desenvolvo da exatamente da mesma forma – podendo a cor variar de tom, uso cores secundárias complementares, abuso de brushes, texturas e propriedades de editores gráficos. O meu trabalho desde sempre tem as mesmas características visuais, embora eu seja capaz de criar de acordo com outras tendências, eu gosto sim de poluição visual e essa aparência 2004.
Interessou? Manda e-mail que a gente conversa. hello@voodoo-queen.org

Layout 1

Versão 1.
Black Metal ist Krieg
26/10/2014 a 04/11/2014

Figurava pessoas ilustres (como Varg Vikernes, Nattefrost, Dead) de um estilo musical que gosto muito, o Black Metal. Usei o preto e vermelho como base de cores, variando nos tons de vermelhos e cinzas para o css.


Layout 2

Versão 2.
Death in June
05/11/2014 a 18/12/2014

No único tom de verde que gosto, tentei de primeira manter a paleta de cores suaves entre verde, marrom e amarelo. Com fotos da banda Death in June, consegui criar o que há muito eu não fazia, que é algo que gosto muito e é minha identidade: o estilo grunge.


Layout 2

Versão 1.
Horror Show
18/12/2014 a 29/03/2016

Pela primeira vez, em mais de uma década de vida blogueira, um layout figurou tanto tempo um blog meu. Mais de um ano que deixei, basicamente, o blog às moscas, por falta de vontade. Sim. Tinha como tema a vocalista da banda The Birthday Massacre, e usei muito rosa – que particularmente é uma cor que não gosto, esse layout foi um grande desafio como design. E gostei muito do resultado.