Coisas que todo mundo ama mas eu odeio.
Tuesday July 21, 2015 | Blogagem Coletiva, Pessoal

Idéia de post que surgiu com o Círculo das Bruxas mais bonitas da blogosfera old-is-cool, e eu apenas amei, pois adoro falar sobre coisas que odeio… E tive que cuidar do post pra ele não ficar enorme, comecei a escrever e vi que tinha ficado gigante. Ninguém iria ler o post original, ninguém merece ler minha pessoa destilando ódios aleatórios (apesar de o blog ser meu e eu poder postar sobre o que eu quiser, né) :)
Enfim, vamos lá. Só não vale me odiar depois de ler por eu odiar coisas que vocês amam :( haha

Game Of Thrones

Game Of Thrones
Vou começar o post com polêmica pois sou dessas. Odeio essa merda de série. Na realidade não gosto de nenhuma série/filme/etc que seja fantasia ou se passe em um mundo paralelo (Senhor dos anéis, Narnia, etc). Acho muito patética essa coisa toda e como as pessoas discutem a série e seus acontecimentos como se existisse ALGUMA HIPÓTESE REMOTA DE ACONTECER. Gente, sério: parem.

Iron Maiden

Eu gosto de metal. Pesado. Blasfêmico. “Do mal”. “Satanista”. Mas o que está entre aspas é apenas contextual, ok? ENFIM, VOLTANDO…
Todo mundo TODO MUNDO TO-DO-MUN-DO acha que gostar de metal é sinônimo de gostar de Iron Maiden. Tudo me desagrada, mas o Bruce Dickinson cantando parecendo que tá com diarréia é o fim! Sei que a banda é importante, sei também que eles tem músicas boas dentre todo esse lixo que lançam desde 1975, mas nada disso é o bastante. Eu odeio mesmo. Muito. Com todas as forças.

Londres

Do nada Londres virou um “must have” moderno.hipster.coxinha.de.primeira.viagem. Mas, bom, eu já odeio a cidade muito antes dessa febre londrina se espalhar pelo mundo entre as crianças que querem ser gringas.
Já estive lá duas vezes, COMO SE NAO BASTASSE UMA VEZ SER HORRÍVEL TIVE QUE VOLTAR (e ao que tudo indica, irei novamente em setembro, nããããão). A cidade é muito grande, cheia de gente que te olha parecendo que quer roubar a sua alma, muita loucura, bagunça, sujeira. Sim, eu sou chata e acho a Inglaterra um terror, em geral.
PS 1: Isso aplica-se a Paris também. Tenho exatamente o mesmo sentimento.

Turistar e sair em fotos

Não que eu seja a pessoa mais viajada do mundo, mas se eu fosse tirar fotos minhas em toda viagem, ia cansar. Fora que odeio aparecer em fotos em geral, odeio ver minha cara redonda nelas.
Itália 2014
A única que eu gostei foi essa acima, numa praia (pasmem pois odeio praia também, mas essa estava do caralho, migas!) do norte da Itália em 2014.

Baladas/Night/Boates

Odeio pois não sou do tipo que tolera qualquer tipo de música que não seja o meu, não gosto do que, em geral, as pessoas fazem numa balada (dançam muito bebem muito causam demais vão pegar geral uhulll tô arrasando). hahaha Pode rir, em pleno 2015 e ainda existe gente intolerante.
Mas, sim, eu sou intolerante mesmo.

E vocês, o que vocês odeiam?
Me falem, assim não serei a única a odiar coisas random sozinha haha

Ficar sem computador é horrível pra minha organização com relação ao blog. Posts, comentários, fica tudo uma bagunça e fica quase impossível que eu passe no blog de vocês :( mas estou fazendo isso devagar, um pouco por dia e chegarei lá! :)

Círculo Secreto das Bruxas Blogueiras



Posts Relacionados


11 Comentários em “Coisas que todo mundo ama mas eu odeio.”


Lívia | 24-07-2015 às 11:13 | Responder

Pronto, já te odeio =B Eu me apaixonei por Londres e adoro GoT, pode me odiar tbm AHHAHA
AGora, Paris eu tenho até vergonha de dizer que eu não gostei, todo mundo me olhar como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
Achei foda o nome do grupo “círculo secreto das bruxas blogueiras” =P
Aliás, acho engraçado como as pessoas confundem: odiar algo que alguém ama não faz você odiar esse alguém (a menos que a coisa que ela ame sejam Minions e ela psote a po**a daquelas imagens infernais no FB todo-dia. o-dia-inteiro.)

Maria | 24-07-2015 às 19:55 | Responder

ALELUIA ALGUÉM QUE ODEIA GOT. Sério, eu não consigo gostar dessa série, não pelos mesmos motivos que você, mas me faz dormir. HAHA Eu até gosto d’O Hobbit, mas Senhor do Anéis não é lá grandes coisa – acho legal, mas não sou fã, longe disso -, e em geral não gosto dessas fantasias desse tipo, não entendo porquê. Outros tipos de fantasia eu até gosto, mas essas meio Dungeons&Dragons ou de alguma forma relacionada ao período medieval, eu acho sem graça. Enfim…

Sobre esses caras grandes do metal, eu odeio Metallica. Nada contra Iron Maiden, mas Metallica eu acho insuportável.

E eu gosto de baladas, mas deve ser porque sempre vou com os amigos. Sem eles, deve ser bem ruim mesmo.

Shana | 25-07-2015 às 00:36 | Responder

UM SALVE PRAS AMIGAS QUE ODEIAM BALADA! Uma vez fui convencida a ir numa festa da faculdade, no meu primeiro ano, e sabe o que eu aprendi? Que eu não precisava ter ido em uma pra ter certeza que eu não curto essas coisas -q
Eu tenho muita curiosidade de ir em Londres e Paris, HAHAHAHA! Mas porque eu quero conhecer mesmo. Um professor uma vez me disse que Paris era feia, suja e fedida e eu vi vários colegas tendo seus sonhos esmagados HAHAHAHA! Mas, bom, eu acho que se tu odiou, quem são os outros pra reclamar? Oxi.
GoT, HUASHASHUASHUASUAH! Eu não gosto de acompanhar séries, mas o mimimi das pessoas que narram essa nas redes sociais e o mimimi² do pessoal que reclama dos spoilers me fez pegar raivinha. Não sei se odeio A SÉRIE porque eu nem vi e nem verei, mas GoT virou sinonimo de mimimi na minha vida D:
Beijo :*

Jéssyka | 26-07-2015 às 01:35 | Responder

Não sei, nunca assisti Got e não tenho vontade. Você, fora o meu namorado, ta nessa comigo também, AE hahaha Sobre Londres, era o meu sonho desde os 13 anos, aos 21 eu fui e não gostei também e pelos mesmos motivos que os seus. :|

Renata | 26-07-2015 às 14:13 | Responder

Amo Londres desde que eu era pirralha, mesmo sem nunca ter pisado os pés lá; amo viajar e (de vez em quando) sair nas fotos. Prefiro tirar uma selfie do que ter que posar pra alguem tirar uma foto onde o enquadramento não sai como vc queria (sim, sou dessas).
Agora, eu não suporto GOT!!!! Tentei ler os livros e não passei da página 100 do segundo (ainda não sei como consegui ler 1 todo) e tentei assistir a série, mas não rolou aquela química (amo Senhor dos Anéis e Nárnia). Também não gosto de baladas.
;*

Clay | 26-07-2015 às 19:43 | Responder

De toda a sua lista, o que temos em comum é não gostar de baladas, festas etc hahaha
Odeio socializar XD~~~

Leticia | 26-07-2015 às 21:59 | Responder

Adorei! Quero muito responder essa tag também, pode? haha
E geeeente, que post polêmico, hein? Eu amo GOT, Senhor dos anéis e todas essas histórias que não vão acontecer jamais, inclusive discuto detalhes como se fossem de verdade. E eu amo Iron Maiden! HAHAH, somos quase inimigas mortais, fala sério.
Mas turistar e sair em fotos? Prefiro morrer. Não curto ficar de pé na frente de um lugar/estátua/coisa/paisagem e tirar fotos estilo ~vai pro face~ então meu album de viagens sempre é muito legal (na minha opinião) exatamente pq não contém pessoas. Ver minha própria cara em fotos, especialmente fotos de turista, é uma coisa que me deixa bem infeliz. E se me obrigam a sair na foto, faço cara de merda porque não sou obrigada.
Bjs!

Camila Faria | 27-07-2015 às 23:21 | Responder

Também não entendo o hype de Game of Thrones gente! Alguém me explica? Em geral, essa pegada fantasia ou sobrenatural não me agrada muito… :/

Marília Pessoa | 28-07-2015 às 00:47 | Responder

Só vi três episódios de Game of Thrones (culpa do meu irmão, ele não me deixou assistir Wolverine! Foi uma briga sem fim, mas o infeliz ganhou) e até achei interessante os cenários e o figuro, porém fiquei sem entender um monte de coisa, achei meio sem nexo.
Poxa, você não curte Londres? Eu sempre tive vontade de conhecer o lugar. Você tem algum post falando sobre sua experiência lá? Seria legal saber quais foram suas impressões sobre a cidade.
Adorei o nome desse grupo de blogagem coletiva!

bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Alessandra | 01-08-2015 às 09:36 | Responder

só consigo lembrar agora de uma coisa que eu odeio: caetano veloso.

Marcela | 07-08-2015 às 19:06 | Responder

Ah, eu detesto o hype de Game of Thrones! Bom, sobre Londres não conheço, mas amei Paris! Tá certo que foi a única viagem internacional que fui, então talvez seja por isso, mas só tenho lembranças boas.

Beijos!

http://blvckwasabi.blogspot.com.br/


Comentar