Filme: Halloween
Tuesday December 2, 2014 | Cinema

Tá, acho que todo mundo já assistiu a esses filmes, pois se não assistiram, saibam que DEVERIAM.

Halloween

A série conta com 8 filmes, sendo o primeiro lançado em 1978 e conta a história do serial killer criado por John Carpenter.
Fazendo um resumo breve: Michael Myers era uma criança normal de 6 anos, até que numa noite de Halloween assassinou sua irmã. Por esse motivo foi mandando para o sanatório Smith’s Groove. Depois de 15 anos preso na instituição aos cuidados de Dr. Loomis, ele volta para sua cidade natal, Haddonfield, onde persegue seus antigos vizinhos.

Halloween

Há muitos anos que assisti alguns, ou todos os filmes, realmente não consigo lembrar, mas resolvemos assisti-los novamente em ode ao Halloween desse ano. Sempre bom, bonito e prazeroso, até que chegamos no terceiro filme. Este por sua vez meio que paralisa toda a história que foi apresentada anteriormente e que DEVERIA ser o foco de todos os filmes da saga, mas não sei que merda eles decidiram fazer que no dito cujo eles exploram uma fábrica de máscaras que queria destruir a humanidade. Basicamente isso. Nada de Myers, nada de assassinatos, nada de terror ou medo. Mas que porra é essa, né? Esse terceiro foi completamente desnecessário.
Mas a boa notícia é que o quarto filme volta ao que nunca deveria ter mudado, a história de Michael. E assim segue, até o último.

Halloween

No quarto filme temos Jamie, interpretada por Danielle Harris, uma garotinha fofíssima – que eu me apaixonei – que trabalha super bem fugindo de seu tio Myers. No sétimo filme acontece algo meio, diferente… Ele é como se fosse uma continuação do segundo filme. É, soa um pouco louco, mas depois que você assiste todos até faz sentido na sua cabeça. Bom, pelo menos na minha fez.

Rob Zombie (de House of 1000 Corpses e The Devil’s Reject) fez um remake dos dois primeiros filmes, e apesar de gostar muito dele e de seus filmes, nunca tive vontade de assisti-los. Costumo não gostar de remakes, geralmente eles tiram toda a essência do filme original, perdendo assim completamente o valor, pra mim pelo menos. Nada como original :)



Posts Relacionados


6 Comentários em “Filme: Halloween”


Cris | 03-12-2014 às 15:48 | Responder

Não sou muito fã de filmes de terror e tals, então não conhecia esses filmes ‘-‘ Parecem interessantes, um dia eu assisto :)
Beijos! =**

BA MORETTI | 04-12-2014 às 12:20 | Responder

da sequência também não sei quais eu assisti, só sei que adorei :)

Maria | 06-12-2014 às 02:26 | Responder

Não assisti esses filmes e sinceramente nunca tive vontade. Na verdade, nunca fui muito de assistir filmes at all, então acho que dá pra me desculpar. não? HAHA.

Camila Faria | 08-12-2014 às 21:28 | Responder

Mentira que são 8 filmes!!! Acho que só assisti o primeiro e, mesmo assim, faz tanto tempo que eu nem me lembro muito bem. Preciso rever!

Caio | 10-12-2014 às 12:59 | Responder

Eu sei que tem um que ele invade um reality show né?

E o mais estranho é que metralham ele em todos os filmes, e ele não morre!

Hell | 10-12-2014 às 15:41 | Responder

Caraaaaiii eu não sabia que eram oito!!!
Lembro que em um ou dois tinha a Jamie Lee Curtis fazendo o papel da vítima, né? *ou tô trocando as bolas?* aAHAHAHAHHA

Interessante seu post, acho que foi o primeiro blog que vi falando sobre a saga Halloween hahaha, curti a inovação ;*

Beijos, Hell ;*

Faroeste Manolo

Página Facebook


Comentar